Londrina empata e segue preparação

Assim como no confronto anterior, Londrina E.C. e Roma de Apucarana empataram na tarde desta terça-feira (16) por 1 x 1 em jogo-treino realizado na cidade de Cambira, próxima à Apucarana. O gol do Roma foi marcado por Fábio, aos 32 minutos do primeiro tempo e o do LEC por Luciano Gugu, aos 38 do segundo tempo em um chute preciso da entrada da área.

Para esta partida o treinador Gilberto Pereira não pode ter à disposição todos os jogadores do elenco alvi-celeste e iniciou com Valter, Borges, Bruno Matavelli e Junior, Negreti, Wilson, Geandro, Fabinho e Wesley, Rodrigo e Bruno Bastelli. O lateral Renaldo viajou com a equipe mas só atuou no segundo tempo da partida pois ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito. Já o meio-campista Silvinho e o atacante Jayme Canhada nem viajaram com o grupo. Silvinho ainda se recupera de uma forte gripe enquanto Jayme Canhada, atacante revelação do LEC, sofreu uma lesão na mão esquerda no treinamento de ontem, o que lhe causou grande edema e ocasionou limitação de seus movimentos, com isso o treinador preferiu poupá-lo.

O técnico Gilberto Pereira fez várias experiências na equipe, aproveitando o acordo que não limitava o número de substituições neste jogo-treino. "Preciso testar todos os jogadores em situação de jogo. Preciso saber o que podem me oferecer e estou bastante satisfeito com o que eles tem apresentado. Estes jogos são fundamentais para isso, independente do resultado de vitória ou derrota, são nestes jogos que tenho a possibilidade de identificar qualidades individuais que, em caso de necessidade, irão me permitir mexer no esquema tático da equipe durante as partidas e isso me da segurança", explica o treinador.

Destaque da partida pela equipe do LEC, o estreante meio-campista Fabinho afirma que a evolução da equipe é evidente e isto irá contribuir para a evolução individual de todos os jogadores. "É importante que a equipe esteja se entrosando. Isso faz com que a bola chegue com mais facilidade e nos permite produzir mais. Uma equipe coesa propicia um bom aproveitamento de todos os jogadores e estou bastante satisfeito com o que apresentei hoje", diz o atacante.

Na próxima quinta-feira (18) o LEC enfrenta a equipe do Clube Atlético Assisense no VGD, à partir das 15:30h, em mais um jogo-treino preparatório para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série D. Para esta partida não haverá cobrança de ingressos e a Diretoria do LEC solicita que os torcedores que compareceram ao estádio doem 1 litro de leite.


fonte: site do clube

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural