Brasília anuncia ex-lateral gamense como técnico

Na apresentação do grupo de jogadores e comissão técnica do Brasília Futebol Clube se apresentou. A novidade foi o anúncio de Augusto, ex-lateral esquerdo que passou por Gama, Brasiliense, Corínthians, Botafogo como seu treinador. Ele vai substituir Marquinhos Carioca, que acabou não acertando sua permanência no Colorado candango.
Mais reforços
Também foram anunciados os nomes do goleiro Fernando, ex-Dom Pedro, o zagueiro Thiago Eciene, o atacante Léo Guerreiro, além do lateral-esquerdo Rafinha, vindo do Dom Pedro II. Outra novidade é o meia Djalminha, além de Clein e Cassius.
Permaneceram na equipe o goleiro Diego, os zagueiros Adriano Cacareco e Piu, o volante Magrão, o meia Mima, e o atacante Ed Carlos.

Augusto está animado
Em entrevista ao repórter Rafael Moura, do Clube do Esporte DF, o novo treinador do Brasília, Augusto, declarou:
“É um orgulho pra mim poder treinar o representante da cidade na Série D. Agora é trabalhar forte para poder melhorar rápido a parte física dos jogadores”.

O Brasília está no Grupo A8, ao lado de CRAC e Anapolina, ambas de Goiás e Araguaia-MT. Os dois melhores classificados continuam na Terceirona nacional.


fonte: futebol interior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural