Araguaia inicia trabalhos

Hoje foi o primeiro dia de trabalhos para os atletas do Araguaia Atlético Clube.
De manhã, vários torcedores e diretores compareceram ao estádio Bilinão para rever os atletas e conhecer os novos contratados para o campeonato nacional. As únicas novidades foram os atacantes Diogo e Sandro que fará testes no clube.
A tarde a novidade foi o meia Paulista que também chegou e já iniciou os trabalhos físicos comandados pelo novo preparador Eduardo Henrique.
De acordo com o técnico Birigui, os trabalhos devem continuar sendo físicos durante toda a semana. “Só mudaremos caso haja um amistoso no final de semana, se isso não for confirmado somente trabalharemos com bola no domingo”.
Se apresentaram nesta segunda-feira: Os goleiros Flávio Mendes e Eduardo, o lateral-direito Raniel, os zagueiros Acássio, Marcão, Marinho e Edmilson, os volantes Valtinho, Danilo e Soares, o laterais – esquerdos Diekinha e Sulyman, os meias Rafael Douglas, Paulista e Lucas e os atacantes Diogo, Sandro, Luis Fernandes, Abimael e Dinei.


fonte: site do clube

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural