Após acordo, Rio Branco disputa a Série D



Definido. São Mateus e Rio Branco finalmente chegaram a um acordo e definiram os representantes capixabas nas competições nacionais. A diretoria do São Mateus aceitou a proposta do Rio Branco e assinou o documento que determina que a equipe mateense ficará com a vaga na Copa do Brasil 2010 e a alvinegra disputará a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

A divisão do título do Capixabão 2009 não faz parte do acordo. Isso vai ser definido no Tribunal de Justiça Desportiva. Na próxima quarta-feira(17) acontece o julgamento do efeito suspensivo solicitado pelo São Mateus.

Os advogados dos dois clubes se reúnem nesta terça-feira(16), registram o documento em cartório e em seguida entregam oficialmente à Federação de Futebol.

A entidade deve informar imediatamente à CBF que o Rio Branco é o representante capixaba na Quarta divisão do futebol brasileiro. A competição começa dia 5 de julho e o alvinegro está no grupo A5 junto com Macaé-RJ, Atlético de Alagoinhas-BA e Fluminense de Feira de Santana(BA). A equipe capixaba estreia fora de casa contra o Atlético-BA.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural