Cristal faz planos para o brasileiro de 2010

Depois de ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Brasiliense/DF, ainda na primeira fase do torneio, o Cristal, sonha com a Série C de 2010. A equipe alvirrubra é a única representante do estado vizinho na Série D do Nacional, onde terá a companhia do Moto Clube/MA, Tocantins/TO e São Raimundo, de Santarém. A estréia na última divisão do futebol brasileiro será no dia 5 de julho, no estádio Glicério Marques, local onde recebe o Papão, em amistoso que servirá de ajustes para ambas as equipes.

Enquanto os bicolores se preparam para enfrentar o Rio Branco/AC, dia 14, em Belém, o Cristal terá como adversário o Tocantins, na Série D, dia 5 de julho. A equipe cristalina vem treinando desde o início do mês passado, contando com alguns jogadores importados. Mas tanto os atletas locais como os importados estão impedidos de conceder entrevistas. A mordaça foi imposta pela diretoria do clube, que não teria gostado das críticas feitas pela imprensa ao time durante a Copa do Brasil.

Somente ontem os jogadores seriam apresentados à imprensa e liberados para as entrevistas. A base da equipe para o amistoso com o Papão deverá ser a mesma que esteve em ação no torneio nacional. Mas a escalação oficial só deverá ser conhecida momentos antes do início da partida, conforme revelou um funcionário do clube em entrevista a um jornal amapaense.


fonte: jornal da amazonia

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural