Goleiro Rafael Fava é contratado pelo Uberlândia

Com passagens pelo Vitória da Bahia, pelo Corínthians paulista, pela Portuguesa de Desportos onde foi campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2002, Gama DF, União de Leiria, em Portugal, onde disputou a Copa da Uefa 2007/2008 e pelo Criciúma de Santa Catarina, chegou hoje ao Juca Ribeiro o goleiro Rafael Fernandes Fava, 26 anos, 1,88 de altura e pesando 84 kilos.

Para Rafael Fava, que já fez os exames médicos de praxe, “chegar a um time como o Uberlândia Esporte, onde já existem dois ótimos goleiros, só aumenta a responsabilidade e o desafio pela busca da titularidade. Quem ganha é o clube, que passa a ter boas opções para defender a meta do Verdão”.

Rafael Fava, foi apresentado em entrevista coletiva à imprensa local, durante o treino técnico que o time realizou esta tarde no Estádio Juca Ribeiro, e destacou suas atuações na Copa São Paulo de Juniores, na Copa do Brasil e na Copa da Uefa, competição disputada na Europa, ressaltando como ponto forte de suas atuações, a saída do gol.

Treinador de Goleiros

Será apresentado à imprensa amanhã, antes do treino técnico que o time realiza a partir das 9:00 horas no Estádio João Havelange, o novo treinador de goleiros do Verdão, Sílvio Siqueira Jardim.

O treinador já trabalhou em equipes como o XV de Piracicaba, Comercial de Ribeirão Preto, Francana, Ituano e por último o Democrata de Governador Valadares.

Ele vem substituir o treinador Mazinho, que após dois anos de relevantes serviços prestados ao Uberlândia Esporte, optou por descansar com a família em Rio Verde, GO, sua terra natal.


fonte: site do clube

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural