NOTICIAS UBERABA

Amistosos do USC

Em busca de chegar mais forte no Campeonato Brasileiro o colorado já tem quatro amistosos definido. A torcida do USC terá a chance de ver a equipe por duas vezes no estádio Uberabão, contra o CRAC de Catalão e Ituiutaba. A primeira equipe, assim como o USC está na disputa da serie D do brasileiro, já o Ituiutaba disputa a serie C do campeonato promovido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol)

1º jogo – dia 14/6 – USC x CRAC
2º jogo – dia 21/6 – CRAC x USC
3º jogo – 24/6 – Ituiutaba x USC
4º jogo – 28/6 – USC x Ituiutaba

Colorado apresenta três reforços e aguarda a chegada de Glaysson e Allan

Nesta segunda feira, 08, o USC apresentou mais três reforços para a disputa do brasileiro. Trata-se dos zagueiros Rodrigão Paulista que estava no Vila Nova/MG, Rodrigao Mineiro ex Tupi, e o volante Saulo que defendeu o Democrata na disputa do Mineiro deste ano.

Todos esses jogadores vieram com o aval do técnico Erick Moura. “São jogadores de muita qualidade, vieram para deixar nosso elenco cada vez mais forte”, disse o treinador.
Amanha 09 de junho, a diretoria espera a presença do goleiro Glaysson ex Rio Branco e do atacante Allan ex Democrata.

Preparação segue forte no USC

Hoje pela manha o colorado realizou um treino na Academia Equilíbrio (parceira do USC). Segundo Luiz Cezar, preparador físico da equipe, parte do elenco fez trabalho de reforço muscular localizado, e a outra; trabalhou explosão e velocidade com o jump. “A academia tem uma estrutura ótima, é capacitada para confortar nossos atletas. Temos mais de quarenta dias para trabalhar, com certeza o USC chegará mais uma vez forte na competição”, conclui.
O colorado estréia no campeonato brasileiro dia 05 de julho, fora de casa contra o Ituano.



fonte: site do clube

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural