Com ajuda do governo, Flamengo-PI anuncia 11 reforços

Teresina, PI, 12 (AFI) – Depois que recebeu a confirmação do governo do Estado do Piauí sobre a ajuda financeira para participar do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Flamengo anunciou uma lista de onze novos jogadores para o time. Esses jogadores que estão chegando para reforçar o Flamengo são indicações do técnico Paulo Ricardo Morone.

Para a comissão técnica do Flamengo, a relação veio depois de uma série de pesquisa sobre os jogadores que tiveram um bom desempenho nesta temporada.

Esses jogadores e os que foram campeões com o Flamengo vão se apresentar ao técnico Paulo Morone na segunda-feira, às 15h45, no Centro Esportiva da Universidade Federal do Piauí. O clube tem sua estréia marcada para o dia 5 de julho, em Teresina, no Estádio Albertão, contra o Treze.

Os jogadores contratados são: o goleiro Fábio, o lateral Ricardo, os volantes Binha e Suedy, os meias Flavinho, Cleytinho e Thiago Dias e os atacantes Tião Oliveira, França, Maiquel e Da Silva.


fonte: futebol interior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural