CENTRAL PERDE AMISTOSO EM PESQUEIRA

Em seu primeiro amistoso visando a série D, a equipe patativa foi derrotada pela equipe do Pesqueira, na cidade de mesmo nome. Foi um bom jogo para preparação da equipe centralina, mas o juiz estragou o espetáculo. Foram contados quatro pênaltis claros para a equipe de Caruaru, e não foram assinalados. E no gol do Pesqueira o jogador Sergio fez a falta no goleiro Davi, mas o juiz não marcou nada e o meia camisa cinco fez 1x0 Pesqueira.

Os grandes destaques da partida foram os jogadores Vagner Rosa, com ótima movimentação, e Ighor que deu muito trabalho a equipe do Pesqueira, Ighor que inclusive fez o lance mais bonito da partida, Vagner Rosa cruzou e Ighor deu um belo vôleio, mas a bola passou longe. No segundo tempo depois de uma falta a favor do Central não marcada, os jogadores que estavam no aquecimento começaram a reclamar, e o juiz terminou expulsando Zé Carlos. Apesar da derrota o técnico Adelmo Soares elogiou a movimentação da equipe. O time do Central foi Davi, Baiano (Fernando Pires), Sidney (Fernando Belém), Stanley, Cosme, Nando (Ely), Vagner Rosa, Macio (Rodolpho Potiguar), Guego (Edson Leite), Thiago (Laércio) e Ighor.

Uma baixa na equipe preocupa o treinador, o atacante Thiago saiu sentindo dores nas costas e amanhã 24, vai passar pelo fisioterapeuta para constatar a lesão. O jogador comentou que a dor era tão grande que quase desmaiou dentro de campo. Nessa quarta se apresentam o goleiro Dida, ex – Náutico, e o volante Fernando Pilar, que já passou pelo Central no ano de 2007. Os atacantes Luiz Paulo ex-Petrolina e Bibi ex-Sport podem fechar com o Central ainda essa semana.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural