Acre continua sem representante

Continua indefinido a participação ou não do futebol acreano na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O torneio tem data marcada para começar dia 4 de julho, mas até a tarde de ontem ainda não se tinha uma definição a respeito da presença de um clube local na competição.

De acordo com o presidente da Federação de Futebol do Acre [Ffac] Antonio Aquino Lopes, existe interesse da participação de uma equipe local, mas tudo vai depender das negociações com patrocinadores – o poder público é um deles, que deverá se definido até no máximo quinta-feira.

O secretário extraordinário de Esporte [Setul] Cassiano Marques, que se encontra em viagem de trabalho no Peru, comentou durante a semana à reportagem de O Rio Branco que teria interesse da participação de um clube local, mas que tudo iria depender de uma negociação com os clubes interessados.

Conforme informações obtidas durante à tarde de ontem, por telefone, com o presidente da FFAC, Antonio Aquino Lopes, ele declarou o poder público acena com a possibilidade de bancar as despesas de transporte aéreo apenas para a primeira fase. Caso a equipe avance de fase, a diretoria do clube interessado teria que cair em campo na busca de patrocínio para cobrir os custos com passagens aéreas e outros custos para a segunda fase.

O Grupo 1 é formado por Nacional (AM), Genus (RO) e, possivelmente, um representante do futebol acreano. O grupo ainda teria a participação de um clube de Roraima, mas não houve interesse dos roraimenses pela vaga.

fonte: futebol do norte

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural