Atlético-BA deve adotar esquema 4-5-1 em estreia

O Atlético permanece com o time indefinido para estrear na Série D do Campeonato Brasileiro, dia 5 de julho, diante do Rio Branco-ES, mas o esquema tático já parece claro na cabeça do treinador Ferreira. Após dois amistosos - derrota por 1 a 0 para o Fluminense e triunfo de 2 a 1 contra a seleção de Pojuca -, o técnico do Carcará deve utilizar apenas um atacante durante a competição nacional.

O esquema 4-5-1, bastante utlizado por Ferreira quando treinava o Itabuna, foi experimentado no último sábado. O atacante Nen atuou isolado no ataque, mas terá as assistência dos meias Thiago Neiva e Alessandro Azevedo, liberado para encostar no ataque. Os laterais Fabinho e Claudemir também atuarão com bastante ofensividade.

O time base do Atlético para estreia deverá começar com Vandré; Fabinho, Tobias, Edson e Claudemir; Vaguinho, Eder, Alessandro Azevedo, Gil e Thiago Neiva; Nem. No próximo final de semana, o time de Alagoinhas recebe o Fluminense em mais um amistoso, desta vez no Estádio Antônio Carneiro.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural