Araguaia participa de série de reportagens do Jornal da Globo

Uma equipe da TV Globo de São Paulo esteve em Alto Araguaia neste domingo para acompanhar a equipe araguaiense e fazer matérias para serem apresentadas em uma série de reportagens sobre o futebol brasileiro no Jornal da Globo.

De acordo com a produtora da série especial, Carla Canteras, as reportagens devem começar a ser exibidas em julho. “Acredito que sejam exibidas do dia 20 ao dia 25 de julho. Estamos desde o dia 8 de julho viajando e buscando os clubes para participarem da série que vai mostrar o futebol brasileiro. Viemos direto de Recife e ainda vamos passar por Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, entre outros estados”.

Além do treino do Araguaia, a equipe acompanhou o dia-a-dia dos jogadores, entrevistou o goleiro Flávio Mendes que foi criado na cidade e hoje joga pela equipe. “É muito bom estar em casa, ficar perto da família e ter a segurança de poder jogar no time da cidade em que você cresceu” disse o goleiro na entrevista. O técnico Marcos Birigui também foi ouvido pelo repórter Andrei Kampf.

A equipe também visitou a casa do zagueiro Luiz Carlos para conhecer sua família e contar a história do jogador. “Foi maravilhoso falar com ele, adoramos a história de vida dele e da família”, disse Carla.

O Jornal da Globo é exibido de segunda a sexta-feira às 23h30.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural