Botafogo 3x0 CRAC

Por 
Ribeirão Preto, SP



Com a vitória por 3 a 0 sobre o Crac, pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP deu um grande passo para garantir vaga na próxima fase da competição. Para o atacante Canela, autor do primeiro gol do Pantera no jogo - o seu primeiro com a camisa Tricolor - a equipe sabia da força do adversário, mas entrou determinada para não deixar a vitória escapar.

- Foi um jogo difícil, importante e sabíamos da capacidade do time deles. Eles vieram para ganhar e nós também. Fico feliz por ter feito meu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Estou honrado pelo clube ter me apoiado - disse o camisa 11, em entrevista à Rádio CBN de Ribeirão Preto.

Escolhido pelo técnico Marcelo Veiga durante a semana para substituir Francis, suspenso pela expulsão na última rodada da fase de grupos, Canela ficou satisfeito com sua atuação e com a vantagem que o Botafogo conseguiu.

- Durante a semana o professor perguntou se eu estava bem, se estava preparado para ser titular. Consegui fazer o primeiro gol e abrimos boa vantagem - afirmou.
Botafogo e Crac voltam a se enfrentar pelo jogo de volta das oitavas na próxima sexta-feira, às 19h, em Catalão.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural