Treze 0x0 Central

Por 
Campina Grande

O Treze empatou sem gols com o Central de Caruaru em jogo realizado na tarde deste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O resultado foi melhor para o time visitante, que chegou aos 10 pontos conquistados e segue líder isolado do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os donos da casa, por sua vez, seguem sem vencer dentro de seus domínios e, de quebra, foi ultrapassado pelo Estanciano. Ambos estão em seis pontos e brigam pela vice-liderança, mas o time de Sergipe tem uma vitória a mais que o Galo (duas contra uma).
estádio amigão, treze x central (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)Não faltou vontade no jogo; mas faltou, talvez, competência dos atacantes (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)

O jogo, em regra, foi ruim. Com poucas chances de ambos os lados. E mesmo quando as chances surgiram, os atacantes acabaram marcados por erros inacreditáveis. Com tudo isto, o empate, e principalmente sem gols, não só foi justo como foi o resultado evidente do duelo.
Agora, o Central se prepara para enfrentar justamente o Estanciano, em Sergipe, em jogo marcado para acontecer no dia 15 de agosto no Estádio Batistão. Já o Galo folga na próxima rodada. E curiosamente volta a campo no dia 23 para enfrentar novamente o Central, sendo que desta vez no interior pernambucano.
Primeiro tempo com apenas um bom lance
Os dois times criaram poucas chances nos primeiros 45 minutos. As jogadas se resumiam a disputas no meio de campo e sobrava pouco espaço para outras possibilidades. A exceção da etapa inicial surgiu aos 38 minutos, para o Galo, quando Thalison bateu forte para a defesa de Santos. No rebote, Nonato perdeu gol feito. 
estádio amigão, treze x central (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)Placar de 0 a 0 não poderia ser mais apropriado para este Treze x Central (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)

Segundo tempo teve apenas 22 minutos

Ao contrário do primeiro tempo, o segundo começou mais animado. E num primeiro momento, era possível imaginar que o jogo finalmente melhoraria. Afinal, logo aos sete minutos Preto recebeu uma bola dentro da área e desperdiçou de forma impressionante. Dois minutos depois, foi a vez Alex Murici chutar para dentro da área. Os atacantes se esforçaram, mas por pouco não colocou para dentro. A melhor das chances, contudo, saiu aos 22 minutos. O trezeano Moisés perdeu a bola e a entregou de graça para Reinaldo Alagoano. Ele avançou e chutou forte para uma excelente defesa de Léo Rodrigues. Foi quase. E ao mesmo tempo, foi só. 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural