Resende 3x0 Red Bull

Por Resende, RJ

O Resende goleou o Red Bull por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio do Trabalhador. A equipe do Sul do Rio de Janeiro garantiu a primeira vitória na Série D do Brasileiro com gols marcados por Marcel, Wandinho e Tales, todos no segundo tempo. 
Mesmo vencendo, a equipe continua na lanterna do grupo 7, com 5 pontos ganhos. Já o Red Bull perde uma posição e agora é vice-líder da chave. De folga na próxima rodada, o Resende volta a campo no dia 30 de agosto, para enfrentar o Ypiranga em Erechim, no Rio Grande do Sul. A equipe gaúcha também é a próxima adversária do Red Bull. O confronto será no dia 24, em Campinas.
Em jogo morno, calor castiga as equipes
Foram poucas chances de gol no primeiro tempo. O tempo abafado e o gramado irregular dificultaram a vida dos times, que abusavam dos erros de passe. Aos 18, Kim recebeu dentro da grande área após belo lançamento de Marcel e chutou para fora. A resposta do Red Bull veio aos 39, quando Eder Locco bateu colocado e Arthur espalmou, de mão trocada.
O Resende voltou do vestiário disposto a tirar o zero do placar. O primeiro gol saiu aos 11, dos pés de Marcel. O camisa 10 dominou após receber passe de Wandinho e bateu colocado, sem chance para Juninho. O gol deu tranquilidade a equipe, que passou a tocar mais a bola. Aos 40, Wandinho recebeu em profundidade, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio. Antes do apito final, ainda deu tempo para Tales dar números finais ao confronto.

Resende x RB Brasil Série D (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)Jogadores sofreram com o forte calor no Estádio do Trabalhador (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural