Náutico 0x0 Rio Branco/AC

Por 
Boa Vista, Roraima


O duelo entre alvirrubros que terminou empatado em 0 a 0 teve inicio após 55 minutos de atraso, devido primeiro a falta de ambulância, que chegou quase 30 minutos depois do horário programado no estádio para o inicio do jogo, ela chegou, mas não havia médico, foram quase mais 30 minutos até o aparecimento de um. Somente então o árbitro Antonio Trindade de Sousa autorizou o inicio da partida entre Náutico-RR e Rio Branco-AC,  válido pelo grupo A1, do Brasileiro Série D. 
Com bola rolando, logo no primeiro minuto, o Estrelão cruza na área do Náutico-RR e Charles Chenko joga para fora. Os vinte primeiros minutos foram de pressão para cima do Náutico-RR, onde o goleiro Ricardo Vilar, do Rio Branco-AC não foi testado.
Náutico-RR (Foto: Nailson Wapichana)Bate boca dos dirigentes com a arbitragem (Foto: Nailson Wapichana)
Aos 13' minutos quase o Rio Branco-AC abre o placar com Wandão, que salva embaixo do gol. As chegadas do Náutico-RR são por meio de cobranças de falta.
O jogo ficou movimentado a partir dos 30', quando o Náutico-RR partiu para cima do Rio Branco-AC. o jogo ficou aberto e o time acriano se fechou mais na defesa. Aos 41' Washington tenta a finalização, mas toca fraco na bola e Ricardo Vilar faz a defesa. Aos 42' Washington tenta novamente, mas é travado na finalização. 
O primeiro tempo terminou no 0 a 0. O Rio Branco-AC dominou a maior parte do primeiro tempo, mas o Náutico-RR equalizou o jogo e nos quinze minutos finais botou pressão no time acriano.
Após a longa espera de uma hora pela ambulância, inicia o segundo tempo. Logo aos 3' Pedro Balú lança para a área do Náutico-RR, o ala Caruaru tenta tirar o perigo e a bola bate na trave antes de sair pela linha de fundo.
Nos 10 primeiros minutos se vê um setor defensivo sólido, em postado, o Rio Branco-AC dá pouco espaço para o Náutico-RR criar as jogadas ofensivas. 
Próximo a metade do segundo tempo, as equipes mexem. Pelo Rio Branco-AC saí Jean Carlos e André Lima. Também saí Dudu Mandai  e entra Evandro Russo. Pelo Náutico-RR a busca é pelo ataque, sai Washington e entra Robgol.
Samu no Ribeirão, em Roraima (Foto: Nailson Wapichana )Ambulância sai em pleno jogo para prestar ocorrência e atrasa partida em quase uma hora no segundo tempo (Foto: Nailson Wapichana )
Os ventos não sopram em favor do Náutico-RR. Aos 20' Alan Caruaru recebe cartão vermelho, após levar o segundo cartão amarelo por falta cometida em Charles Chenko.
Como no primeiro tempo, com o relógio apontando mais poucos minutos para o fim, o Náutico-RR bota pressão. O nervosismo toma conta e uma chuva de cartões caem em campo. o atacante Robinho recebe cartão amarelo. Zagueiro Martinez recebe o segundo amarelo e é expulso. O volante Felipe Recife também recebe o segundo cartão amarelo e é expulso logo em seguida. O Rio Branco-AC fica em situação delicada na partida. As expulsões foram motivadas por reclamação.
Os minutos finais são dramáticos. O Náutico-RR tenta avançar ofensivamente. Mas não deu. Final de jogo: Náutico-RR 0 x 0 Rio Branco-AC.

Com o resultado o Náutico-RR se despede das chances de entrar no G2 no grupo A1. O time de Roraima agora tem dois pontos negativos. O Rio Branco-AC vai a sete e permanece em segundo no grupo. O próximo jogo do Náutico-RR é contra o Remo, no dia 17, também no Estádio Ribeirão, às 22h30 (de Brasília). O Rio Branco-AC joga contra o Vilhenas-RO, no dia 16, às 18h30, no Portal da Amazônia.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural