Inter de Lages 1x0 Operário Ferroviário

Por 
Lages, SC


A torcida do Inter de Lages teve um pequeno alento na tarde deste domingo. De luto pela morte do jovem zagueiro Léo, falecido no sábado após passar mal enquanto disputava uma partida pelo Campeonato Catarinense sub-17, contra o Metropolitano, os catarinenses viram a vitória do Leão Baio sobre o Operário-PR, por 1 a 0, no estádio Vidal Ramos Júnior. O jogo foi válido pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Inter de Lages Operário-PR homenagem  Leonardo Paulo de Oliveira Léo (Foto: Greik Pacheco/ Inter de Lages)Partida do Inter de Lages ficou marcada por homenagens ao zagueiro Léo (Foto: Greik Pacheco/ Inter de Lages)
A equipe catarinense marcou o único gol da partida aos 22 minutos. Após jogada do lateral-direito Canavarros, o meia Robson aproveitou e completou para o fundo das redes. Com o resultado, o Inter de Lages foi a seis pontos, agora figurando na terceira posição na tabela. Mesmo com a primeira derrota da equipe de Ponta Grossa na Série D, o Fantasma permanece na liderança do Grupo 7, com sete pontos em quatro jogos no campeonato, um a menos que o Ypiranga.

O Inter folga na sexta rodada, e só volta a campo no dia 23, diante do mesmo Operário-PR, dessa vez em Ponta Grossa. Já o Fantasma volta a campo na próxima rodada mais uma vez fora de casa, diante do Ypiranga, no próximo domingo, às 15h (horário de Brasília), no Colosso da Lagoa, em Erechim.


Inter de Lages Operário-PR (Foto: Greik Pacheco/ Inter de Lages)Inter de Lages encerra invencibilidade do Operário-PR na Série D (Foto: Greik Pacheco/ Inter de Lages)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural