Colo Colo 1x0 Globo

Colo Colo-BA e Globo FC jogaram na tarde deste domingo, em confronto válido pela quinta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro e o time baiano terminou vencendo o jogo por 1 a 0. Mesmo com a vitória no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Tigre segue na lanterna da chave, agora com dois pontos. Antes, o Colo Colo tinha a pontuação negativa por ter sido punido com a perda de pontos em virtude da escalação irregular de dois atletas no duelo contra o Serra Talhada. O time potiguar cai para a terceira posição, com quatro pontos em quatro partidas.

 O gol do Tigre saiu logo no início do segundo tempo. Logo após a saída de bola, Mailson fez boa jogada e o atacante Thiago Alagoano apareceu para tocar a bola para o gol e abrir o placar em Ilhéus. Aos 10 minutos, o próprio Thiago Alagoano assustou o goleiro Rafael mandando uma pancada na trave. Sem grandes chances no segundo tempo, o jogo terminou mesmo com a vitória dos donos da casa. O Colo Colo-BA folga na próxima rodada, a sexta do Grupo A3.

O Globo FC terá um confronto direto contra o Serra Talhada, fora de casa. O duelo será no domingo, às 16h, no Estádio Nildo Pereira. Os pernambucanos ocupam a quarta posição da chave, com três pontos. O líder do grupo é o Campinense, com oito pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural