Serra Talhada 2x0 Colo Colo

Por Serra Talhada, PE

O Serra Talhada começou bem a Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe estreante na competição fez o papel de casa e venceu com propriedade o Colo Colo-BA por 2 a 0, no Estádio Pereirão. Os gols do jogo, válido pela 1ª rodada do Grupo A-3, foram marcados por Dicco e Gilberto Matuto. 

Com o resultado, o Serra Talhada assume a liderança do Grupo A-3, ao lado do Campinense, que também venceu por 2 a 0 o Globo-RN, no Almeidão. Ambos empatam na pontuação e no saldo de gols.
serra talhada x colo colo-ba (Foto: André Vinícius / TV Asa Branca)Serra Talhada e Colo Colo se enfrentaram neste domingo no Estádio Pereirão (Foto: André Vinícius / TV Asa Branca)
Etapa equilibrada
Jogando com o apoio da torcida, o Serra Talhada foi pra cima nos primeiros dez minutos de jogo. O Cangaceiro colocou uma certa pressão no Colo Colo, que conseguiu segurar o bombardeio dos sertanejos. Passado esse período, a equipe baiana começou a se soltar no jogo, jogando pelas laterais e tentando chutes de fora da área. Vendo que os visitantes estavam gostando do jogo, o Serra voltou a mandar na partida e conseguiu a abrir o placar ainda no primeiro tempo com o atacante Dicco. 
Segundo tempo do Serra
No segundo tempo, o Colo Colo veio com mais gás para a partida. Mas, após algumas tentativas contra a meta do goleiro Beto, o time parou de atacar e viu os donos da casa darem o troco nos contra-ataques. Um deles gerou a penalidade do volante Dalmar em cima de Dicco. Gilberto Matuto foi para a cobrança e não desperdiçou, fazendo o segundo do Serra Talhada e fechando o placar.
O Serra folga na próxima rodada. O próximo compromisso do Cangaceiro pela Série D do Brasileiro é contra o Campinense no dia 26 de julho, fora de casa, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Colo Colo enfrenta o mesmo Campinense, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Mário Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural