São Caetano 4x0 Foz do Iguaçu


Robson atacante São Caetano (Foto: Marcelo Santoro)Robson comemora um dos gols na goleada sobre o Foz do Iguaçu (Foto: Marcelo Santoro)

Por  
São Caetano do Sul, SP

O Anacleto Campanella parece que vai ser um grande aliado do São Caetano na Série D do Campeonato Brasileiro. Atuando em casa, o Azulão aplicou outra goleada na tarde deste domingo. O Foz do Iguaçu foi encurralado pela equipe do ABC, que marcou três gols em nove minutos e venceu por 4 a 0.

 
Os gols foram anotados por Neto, Jô e Robson (duas vezes). Com o resultado, o São Caetano chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do grupo 8 por conta do saldo de gols. O Foz ainda não pontuou e segue na lanterna.

A equipe do Paraná volta à campo no próximo domingo, às 16h, para encarar o Lajeadense, fora de casa. No dia seguinte, o Azulão pega o Metropolitano, às 15h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O jogo
 
Atuando fora de casa, o Foz tentou congestionar o meio de campo e a defesa para dificultar as ações do São Caetano. A tática deu resultado até os 20 minutos, mas a partir daí, o Azulão do ABC passou a comandar o jogo e precisou de menos de 10 minutos para fazer três gols. Aos 30, Robson marcou um bonito gol depois de driblar o goleiro Fabrício. Seis minutos depois, Jô aproveitou o belo lançamento de Daniel Costa e fez 2 a 0. Neto marcou o terceiro aos 39, após cruzamento de Bruno Recife, e deixou o time da casa tranquilo no placar.

Assim como no primeiro tempo, os visitantes começaram atacando mais. De novo, não adiantou. O São Caetano aproveitou a fragilidade da defesa do Foz em aos 11 minutos, Robson marcou de cabeça e fez 4 a 0. Com a vantagem, o Azulão diminuiu o ritmo e até deu chances para o time paranaense, que não soube aproveitar e saiu derrotado do Anacleto Campanella.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural