Resende 0x1 Ypiranga

Por  
Resende, RJ

O descanso na última rodada do Campeonato Brasileiro Série D fez bem para o Ypiranga. Na volta aos gramados, os gaúchos de Erechim bateram o Resende fora de casa por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante João Paulo. A partida aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio do Trabalhador, e valeu pela terceira rodada da competição.

Com a vitória, o Ypiranga chega a seis pontos em dois jogos e assume a liderança do grupo 7. O Resende vive situação completamente oposta. O alvinegro ocupa lanterninha da chave, com apenas um ponto.

Na quarta rodada o Resende vai à Campinas-SP medir forças com o RB Brasil. A partida acontece no próximo sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. O Ypiranga também joga fora. O Canarinho enfrenta o Operário, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR.

João Paulo decidiu jogo para o Ypiranga contra o Resende (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)João Paulo decidiu jogo para o Ypiranga contra o Resende (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

O jogo

Desde o começo do jogo, o Ypiranga assumiu uma postura defensiva, tentando explorar os erros do alvinegro e sair no contra-ataque. A estratégia não encaixou muito bem no primeiro tempo, quando a equipe foi dominada pelo Resende.

Mas, na etapa complementar, o Canarinho abriu o placar em uma descida rápida ao ataque puxada pelo meia Miranda. O baixinho habilidoso deu um presentaço para João Paulo, que dominou com calma dentro da área e bateu na saída de Arthur. Os donos da casa criaram boas chances de gol, mas não conseguiram empatar.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural