Central 1x0 Gianésia

Por Caruaru, PE

No duelo entre pernambucanos e goianos, o Central bateu o Goianésia na tarde deste domingo, no Estádio Lacerdão, por 1 a 0. Com gol de falta de Altemar, aos 38 minutos do segundo tempo, a equipe centralina mateve o favoritismo por ter jogado em casa - apesar de a partida ter sido de portões fechados - e segue invicta na Quarta Divisão nacional.

central x goianésia (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Equipe do Central esteve no campo de ataque em grande parte do confronto (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)

PRIMEIRO TEMPO SEM GOLS
A equipe do Central começou melhor o jogo, com uma posse de bola e algumas jogadas individuais, com o atacante Edinho Canutama e o meia Vaninho, que por várias vezes levaram perigo a meta do goleiro Leandro. Outro forma ofensiva usada pela a Patativa nos primeiro 45 minutos saiu da cabeça do centroavante Reinaldo Alagoano. Ele recebeu dois cruzamentos, de Edinho e Altemar, e quase conseguiu marcar. O Goianésia pouco fez na primeira etapa. Juliano e Adinil conseguiram algumas arrancada nos contra-ataques, mas nada que assustasse o goleiro Santos.
SÓ DEU CENTRAL
No segundo tempo, os donos da casa dominaram o confronto. Precisando do gol para aliviar a tensão da estreia no Lacerdão, o time centralino jogou praticamente toda a segunda etapa no campo dos visitantes. Depois de algumas chances disperdiçadas por Reinaldo Alagoano, Edinho Canutama e Dudu, o Central conseguiu balançar as redes em uma bola parada cobrada por Altemar, decretando a vitória centralina por 1 a 0.

O Central folga na próxima rodada. O próximo compromisso da Patativa pela Série D do Brasileiro é contra o Estanciano no dia 2 de agosto, novamente no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Já o Goianésia enfrenta o Treze-PB, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Valdeir Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural