Londrina 5x0 Santos

Por  
Londrina

O Londrina atropelou o Santos-AP com uma goleada de 5 a 0, na noite deste sábado, pelo segundo jogo das oitavas de final da Série D do Brasileiro. Iniciando a goleada aos 50 segundos do primeiro tempo, Bruno Batata (três gols) e Anderson (dois gols) enfileiraram os gols que garantiram a vaga para as quartas de final. O Tubarão enfrenta a Anapolina, que venceu nos pênaltis o Rio Branco-AC.

Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Londrina estava em situação confortável precisando de apenas um empate. Mas jogando em casa para os 4.631 pagantes (renda de R$ 100.845,00), o time foi para cima se aproveitando da frágil defesa do Peixe da Amazônia. O time fez quatro no primeiro tempo e completou a goleada na etapa complementar.

O Santos-AP veio com vontade de jogo, mas tomou o primeiro gol antes do primeiro minuto de jogo e, aos 50 segundos, Bruno Batata abriu o placar. O jogo seguiu com o Tubarão dominando completamente a partida e fazendo gols. Anderson fez aos 5 minutos, Bruno Batata marcou novamente aos 36 minutos e, para completar, Anderson fez aos 38 minutos.

No segundo tempo, o Londrina tirou o pé e o Santos-AP estava perdido em campo sem conseguir criar nada. Mas Bruno Batata ainda tinha fome de gol e fez aos 15 minutos do segundo tempo. Depois de fazer três gols, Batata foi substituído por Alexandre Oliveira, que teve algumas chances, mas o goleiro Diego salvou e evitou placar ainda mais dilatado.

londrina santos-ap série d gol (Foto: Reprodução/RPCTV)Bruno Batata fez três na goleada. Tubarão pega o Anapolina nas quartas de final da Série D (Foto: Reprodução/RPCTV)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural