Princesa do Solimões 2x3 Santos

A torcida do Santos-AP lembrará com muito carinho da noite deste sábado. Em confronto decisivo, fora de casa, no estádio da Colina, em Manaus, o time amapaense venceu o Princesa do Solimões-AM de virada, por 3 a 2 e garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. o jogo foi válido pela 10ª rodada.

Graças a um gol de falta do goleiro Diego, o Peixe da Amazônia conseguiu a vitória e terminou a Fase de Grupos na segunda posição do A1, com 16 pontos. A pontuação é a mesma do Princesa do Solimões, que acabou eliminado devido ao saldo de gols, quatro a um à favor do time amapaense.

O JOGO
Precisando da vitória para ir à próxima fase, o Santos-AP não demorou para abrir o placar. Logo aos três minutos, depois de uma linda tabela, André Beleza apareceu na cara do gol e finalizou por baixo das pernas do goleiro Paulo para marcar.

O Princesa, porém, virou a partida na metade da primeira etapa. Aos 34 minutos, Nando invadiu a área e foi derrubado por Cavalo. Na cobrança de pênalti, Michel Parintins igualou e quatro minutos depois, em mais um pênalti, desta vez Fininho fez o segundo do Tubarão.

Mostrando que não iria se entregar facilmente, o Peixe conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Carlinhos Maraú recebeu a bola do lado esquerdo e soltou uma bomba, sem chances de defesa para Paulo.
Na segunda etapa, o jogo ficou muito amarrado, com o Princesa cometendo muitas faltas e foi justamente em uma dessas cobranças que o goleiro-artilheiro Diego deu a vitória ao Peixe, aos 39 minutos.


3 comentários:

  1. Princesa, perde pro Santos do amapá, que ganhar de quem?? Essas princesas so serve, pra dançar ciranda mesmo !! 2015 so vai da NAÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o santos perdesse pra princesa 👸 uma bonequinha de time pra quem ele ia ganhar,se fosse para um time chamado rei ai sim tinha respeito,agora princesa oh tenha dó.

      Excluir
    2. Se lembra da “bonequinha“ na copa verde?? O erro do princesa, foi demitir o técnico marcos pitter

      Excluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural