Itaporã desiste de disputar a D

 
 
Jogadores do Itaporã sentam-se no gramado do Chavinha como forma de protesto. Jogadores do Itaporã sentam-se no gramado do Chavinha como forma de protesto.
O Itaporã Futebol Clube desistiu, na tarde desta quarta-feira (03/09), de disputar a série D do Campeonato Brasileiro.

A causa principal seriam os salários dos jogadores em atraso. Em dois meses defendendo o time, não receberam nenhum valor até o momento.

Informações extra-oficiais dão conta que a maioria dos jogadores já estariam embarcando para suas casas, e outros já procuram novos clubes, como os casos de Tiaguinho e Buru, que se transferiram para o Oeste de Itapolis-SP.

Assim como em todo o decorrer do campeonato, a diretoria do Clube permanece inerte até o momento.

2 comentários:

  1. Com a desistência do Itaporã, como ficam as três últimas rodadas que envolvem o time? Os adversários simplesmente irão ganhar por WO (3x0)?

    ResponderExcluir
  2. Pena que mais um clube esteja fora da competição e desta vez, lamentavelmente, maior desclassificação, mas por motivos econômicos. Assim, o verdadeiro futebol fica mais enfraquecido. Passou da hora de a CBF cuidar mais de perto desse campeonato. Eu venderia os direitos do Brasileirao obrigando a emissora a divulgar a serie D e ao menos transmitir a final do Campeonato. Precisa haver divulgação como um passo para fortalecer a competição.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural