Guarany de Sobral 0x1 Moto Club

O Moto Club conseguiu vencer seu primeiro jogo fora de casa nesta Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe bateu, por 1 a 0, o Guarany, no Estádio do Junco, em Sobral-CE. O gol foi marcado nos instantes finais após chute de Davyson e desvio do zagueiro do time anfitrião, Fabrício.

Com o resultado, o Moto Club chegou aos dez pontos e se igualou com o River. Ambos lideram o Grupo A2. O Guarany ficou com seis pontos na quarta colocação.

O próximo jogo do Moto será domingo, contra o Interporto, em Tocantins. O Guarany joga somente na última rodada contra o River, no Piauí, no dia 21 de setembro. O time do Ceará está desclassificado.

O jogo

A partida foi equilibrada do início ao fim. O Moto foi quem criou a primeira oportunidade clara de gol. Gabriel, aos dez minutos do primeiro tempo, colocou a bola no travessão em tentativa de cabeça.

Ruan, goleiro do Moto, salvou em muitos lances, principalmente em jogadas criadas por Rodrigo Dantas e Israel.

No segundo tempo, o ritmo não mudou. O equilíbrio era grande entre os times, mas o Moto fez alterações que mudaram o placar. Edson Porto colocou o meia Davyson no lugar do lateral Deca e aos 42 minutos, o meia avançou, chutou cruzado e o zagueiro Alysson tentou tirar, mas acabou desviando para dentro do gol.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural