Central 2x1 Jacuipense

Pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Central conseguiu uma excelente vitória sobre a Jacuipense, por 2 a 1, de virada no Estádio Lacerdão. A vitória diante da equipe baiana garantiu a Patativa na vice-liderança do grupo "A3", com nove pontos conquistados, ainda de quebra, o alvinegro conseguiu derrubar a invencibilidade do adversário na competição.

A Jacuipense amargou a primeira derrota na 4ª divisão e viu o rival Central se aproximar na tabela de classificação. Até os 39 minutos do 2ª tempo, a equipe baiana mantia quatro pontos de vantagem sobre o próprio Central, mas o gol sofrido mudou a história do jogo e vantagem do time, caindo a diferença para apenas um ponto.

Na próxima rodada o Central folga e só volta a campo no dia 14 de setembro, contra o Campinense, no Estádio Amigão. Já a Jacuipense enfrenta o Campinense, no Estádio Joia da Princesa, na 8ª rodada .
Central x jacuipense (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Erick entrou no lugar de Eduardo Erê na partida diante da Jacuipense (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
 
O jogoApesar da equipe centralina tomar a iniciativa na partida, quem abriu o marcador foi o time visitante, com Casa Grande. A jogada começou pela direita depois de um cruzamento, a zaga centralina não conseguiu cortar bem e o time visitante aproveitou e abriu a contagem no Lacerdão. Ainda para piorar para o lado da Patativa, o volante Fernando Pires deixou o campo com dores no peito depois de uma trombada com o próprio companheiro.
O Central tentava o gol de empate, mas não conseguia passar pela defesa baiana. Apenas no finalzinho do 1ª tempo o atacante Andrezinho do Central chutou a bola de fora da área com perigo, porém, não mudou o placar no Lacerdão. Terminando o primeiro tempo Central 0 Jacuipense 1.
central x jacuipense  (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Um dos gols centralino foi marcado de cabeça (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
Na volta para a segunda etapa o Central veio mais disposto a reverter a situação. Durante os 15 primeiros minutos apenas o time alvinegro atacava. Mesmo assim as chances reais de gol não apareceram.

Foi aí, que aos 21 minutos Andrezinho achou Juninho Silva livre de marcação. O jogador só teve o trabalho de completar para as redes. Fazendo o gol de empate. Aos 26 minutos o atacante da Jacuipense, Casa Grande, teve outra grande oportunidade de ampliar o marcador, mas o goleiro Juninho fez uma ótima defesa. O susto serviu para os donos da casa acordarem no jogo. A virada pintou com o estreante Jailson. Andrezinho mais uma vez fez boa jogada individual e tocou para o estreante fazer o gol da virada. O time baiano ainda tentou o empate, mas não deu tempo para mais nada. fazendo o placar final Central 2 Jacuipense.

Central x Jacuipense (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Com o resultado time alvinegro está fica a um ponto da liderança do grupo "A4" (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)


1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural