Pelotas 0x3 Londrina

O Londrina venceu o Pelotas, na tarde deste domingo, por 3 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. O camaronês Joel marcou duas vezes e Léo Maringá fechou o placar no estádio Boca do Lobo, em Pelotas.

O jogo valia a liderança do Grupo 8. Quem vencesse terminaria a rodada na frente. O empate ainda favoreceria o time paranaense. No entanto, o Londrina partiu para cima desde o início da partida. Aos 23 minutos do primeiro tempo, o camaronês Joel abriu o placar para o Tubarão na Boca do Lobo.

Na volta para a segunda etapa, o Pelotas até começou bem, mas deu muito espaço para o Londrina atacar. Com qualidade, o time paranaense ampliou o placar em um intervalo de dois minutos.

Aos 13 minutos da segunda etapa, Joel marcou novamente para o Londrina. Um minuto depois, Léo Maringá fez o terceiro da equipe paranaense em cima do Pelotas.

A partida terminou sob o domínio da equipe do Londrina, que saiu com a vitória e os três pontos. Com o resultado, a equipe paranaense soma 6 pontos e segue líder do Grupo 8 da Série D. Com a derrota, o Pelotas é o lanterna do grupo com 2 pontos em 3 jogos.
Na próxima rodada, o Pelotas folga enquanto o Londrina vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Boa Vista no sábado às 15h. O próximo compromisso do Lobão é no dia 17 de agosto, quando encara o Metropolitano em Blumenau, Santa Catarina.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural