Metropolitano 2x2 Pelotas

Metropolitano e Pelotas empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo em Blumenau, pela quinta rodada do Grupo 8 da Série D. A equipe gaúcha esteve à frente do placar duas vezes, mas os catarinenses buscaram o empate. O Metrô está há três partidas sem vencer na competição, e o Lobão ainda não ganhou na disputa. O resultado derrubou o técnico Abel Ribeiro do time catarinense.

Com o resultado, os dois times continuam fora da zona de classificação. O Metrô foi a quatro pontos e está na terceira posição. Já o Pelotas tem três pontos. Está em quarto lugar na chave 8. O time catarinense volta a campo no domingo, dia 24, às 16h, contra o Penapolense, em casa. Já a equipe gaúcha folga na próxima rodada.

O Metropolitano-SC começou melhor. Enquanto o adversário exibia uma postura mais defensiva, os donos da casa apostavam pelas jogadas no lado esquerdo, com Marcelo Cordeiro. A partida ficou mais equilibrada a partir dos 15 minutos e o Pelotas abriu o placar com Éber aos 20. O atacante aproveitou rebote cedido do goleiro Dida e fez 1 a 0. A equipe catarinense foi para cima e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Gol de Carlos Alberto aos 41, em lance de contragolpe.

O segundo tempo foi quase uma repetição dos primeiros 45 minutos. O Metrô tinha mais volume de jogo, mas quem marcou novamente foi o time de Pelotas. Com 14 minutos, Jefferson fez um golaço do Jefferson. Na entrada da área, ele dominou a bola com o peito e emendou uma bomba indefensável. O time da casa teve que correr atrás do prejuízo. Conseguiu o empate aos 20 minutos. Leandro Neto, de carrinho, aproveitou cruzamento e empurrou a bola para dentro das redes - 2 a 2.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural