Jacuipense 1x0 Central

Pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense conseguiu levar a melhor sobre o Central por 1 a 0, no Estádio Joia da Princesa, na cidade de Feira de Santana, Bahia. O gol da vitória do time da casa foi marcado por Robert aos 15 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Leão do Sisal continua na liderança do grupo "A3" com 10 pontos conquistados. Já a Patativa sai da zona de classificação e continua com cinco pontos na terceira colocação.  Na próxima rodada, o Jacuipense folga e só volta a campo no dia 31 de agosto contra o próprio Central, desta vez jogando em Pernambuco. O Central volta a jogar no próximo domingo contra o Coruripe, em Caruaru.

O jogo
No início da partida, o Central dominou as ações em campo. Logo aos três minutos, Tiago Lima por pouco não abriu a contagem de cabeça. A Patativa voltou a assustar a equipe baiana e, por pouco, não marcou com Andrezinho. O atacante chutou no canto, mas a bola apenas raspou o gol.  

Mesmo estando melhor em campo, quem abriu o placar foram os donos da casa, aos 15 minutos. A defesa centralina bateu cabeça e a bola sobrou para Robert fazer, livre de marcação, Jacuipense 1 a 0. Depois do gol, a equipe da casa melhorou e quase chegou ao segundo com Flavio. O Central até chegou a marcar com o zagueiro Sinval de carrinho, mas a arbitragem apontou impedimento que foi bastante questionado pelos jogadores visitantes.

Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana (Foto: Diego Ribeiro)Time da casa aproveitou o mando de campo e conseguiu se manter na liderança do grupo "A3" (Foto: Diego Ribeiro)


Na volta para segunda etapa, o time de Caruaru voltou melhor, porém não conseguia finalizar. Com a dificuldade, o técnico do Central, Humberto Santos, sacou o meia Juninho Silva para a entrada do Atacante Roger. A mudança surtiu efeito, pelo menos na chegada com mais qualidade ao gol do Leão do Sisal.

O atacante Adrezinho chegou mais uma vez com perigo, mas o goleiro Marcio fez uma bela defesa depois da cabeçada do jogador. As investidas do time da casa se resumiram aos chutes de longa distância, mas sem perigo. Pouco mais de 20 minutos depois, Adrezinho recebeu a bola na área e foi derrubado, mas a arbitragem mandou seguir o lance para a revolta dos jogadores centralinos.

O time do Jacuipense foi gastando o tempo como podia, afinal de contas estava conseguindo a liderança do grupo com o resultado. A Patativa voltou a marcar mais uma vez, mas a arbitragem novamente anulou o gol. Eduardo Erê cabeceou, mas o bandeira levantou o bastão sinalizando impedimento. Novamente, parte dos jogadores reclamaram bastante com a arbitragem.

No último lance do jogo, os donos da casa tiveram a oportunidade de ampliar com Daniel. O jogador deixou o goleiro no chão e mandou para o gol, mas Fernando Pires tirou em cima da linha. fazendo assim o placar final Jacuipense 1 Central 0. 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural