Guarani de Palhoça 1x1 Ituano

Mesmo com um jogador a menos, já que Jackson Caucaia foi expulso já nos 20 minutos do primeiro tempo, o Ituano conseguiu sair na frente do placar, com Marcelinho, mas acabou cedendo o empate para o Guarani da Palhoça, com Michel, em partida realizada no estádio Renato Silveira, em Palhoça, na tarde deste domingo, válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, a equipe catarinense, que entrou em campo mirando a liderança do Grupo 7, fica com cinco pontos na tabela e não consegue ultrapassar o líder Brasil de Pelotas. Já o Ituano amarga na lanterna da chave, agora com um ponto, mas fica em uma situação complicada, já que ainda não conseguiu vencer no torneio.

Na próxima rodada do torneio, o Galo de Itu recebe em casa, no estádio Novelli Júnior, o Maringá. A partida está marcada para sábado, às 15h. Já o Guarani de Palhoça irá enfrentar o Brasil de Pelotas, fora de casa, no estádio Bento Freitas, no domingo, às 16h.

O Bugre mostrou, logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, que estava totalmente focado na conquista da liderança do Grupo 7. Foi pra cima do Ituano e buscava, de todas as forças, encontrar espaços na área do adversário, porém sem qualidade nas finalizações. Assim, o Galo só trabalhou se preocupando em segurar a pressão do Guarani.

A marcação cerrada do Galo acabou resultando na expulsão do volante Jackson Caucaia, na marca dos 20 minutos. Em seguida, aos 22, o Bugre balançou a rede do Ituano, com Fábio Fidélis que recebeu lançamento na área e mandou, de bicicleta, a bola no fundo do gol. Porém, a arbitragem marcou impedimento e gol foi anulado.

O Guarani continuou pressionando, mas acabava parando na marcação do Galo, que jogava recuado e avançava somente no contra-ataque. Nos minutos finais do primeiro tempo, aos 47 minutos, Marcelinho teve a chance de cobrar falta próxima a área e, com categoria, manda a bola para o fundo do gol do arqueiro, do Bugre, Caio. Fim do primeiro tempo, 1 a 0 para o Galo.

Na volta do intervalo, mesmo com um a menos, o técnico do Galo, Tarcísio Pugliese, optou por voltar om a mesma formação da primeira etapa. Já o Bugre voltou com mudanças, Douglas saiu para dar lugar a Cauã. Com as alterações, a partida permaneceu equilibrado até quase 30 minutos de bola rolando, quando Michel, do Guarani, chutou de fora da área e empatou a partida. Fim de jogo, 1 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural