Grêmio Barueri 3x1 Tombense

Após o W.O diante do Operário-MT, na última sexta-feira, na Arena Barueri, por falta de pagamento de salários e uma semana de incertezas a respeito da continuação do Grêmio Barueri na Série D, os jogadores entraram em acordo com a diretoria do clube e foram a campo para encarar o Tombense. Em jogo disputado, a Abelha superou as adversidades extracampo e bateu o time mineiro por 3 a 1, com dois de Léo Mineiro, um de Iago Dias, e um de Mateus para os mineiros, na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri, pela sexta rodada da competição.

Com o resultado, o Barueri deixou a lanterna e subiu para a quarta posição do Grupo 6 da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, com três pontos. Já o Tombense continua com 12, mas perdeu a liderança para o Operário, de Mato Grosso, por conta do saldo de gols.

Na próxima rodada, a Abelha terá mais uma chance de enfrentar os mato-grossenses, mas dessa vez a partida está marcada para o estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, no dia 31, um domingo. Já a equipe mineira apenas retorna a campo na oitava rodada, no dia 7 de setembro, diante do mesmo Operário, em Tombos.

O jogo

Apesar da situação conturbada fora de campo, o Barueri começou a partida pressionando o Tombense e quase abriu o placar aos quatro minutos em chute cruzado de Léo Mineiro, que aproveitou indecisão da zaga mineira. Aos 15, Alex Maranhão encontrou Léo Mineiro na área. Ele fintou o defensor e bateu na saída de Darley para abrir o placar. No único lance de perigo que teve, o Tombense quase igualou o marcador com Francismar, aos 42, mas Douglas Marques evitou, em cima da linha, o gol de cobertura do camisa 10 da equipe alvirrubra.

A segunda etapa iniciou de forma parecida, com os donos da casa tomando a atitude de atacar, mas, dessa vez, com o intuito de matar a partida. E logo no segundo minuto, Léo Mineiro fez o segundo dele, de cabeça, após jogada de Iago Dias pela esquerda. Aos 18, o próprio Iago Dias ampliou, em chute de fora da área. E aos 38, Mateus bateu de longe e acertou o ângulo de Márcio para fazer o gol de honra dos visitantes e colocar números finais no confronto.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural