Central 3x1 Coruripe

Em tarde do atacante Andrezinho, o Central conseguiu a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em seus domínios, bateu o Coruripe por 3 a 1 e terminou a rodada dentro da zona de classificação para a segunda fase.

jogo central x coruripe (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Em tarde chuvosa em Caruaru, Central bateu o Coruripe por 3 a 1 (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)

Melhor na partida, o time pernambucano contou com um dia inspirado de Andrezinho. O atacante marcou os três gols da equipe, enquanto Denílson fez o do time alagoano.

Com o resultado, o Central assumiu a segunda posição do Grupo A3, com cinco pontos. Já o Coruripe continua na lanterna com apenas um ponto conquistado até agora. Na próxima rodada, os pernambucanos enfrentam o líder Jacuipense, no Estádio Joia da Princesa, enquanto os alagoanos duelam com o Campinense, no Estádio Gerson Amaral.

O jogo
jogo central x coruripe (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Coruripe tentou atacar no início do jogo com bolas aéreas (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
 
Jogando em casa, o Central dominou o meio de campo e as ações em grande parte da etapa inicial. Mas, mesmo com a posse da bola, foi o Coruripe quem assustou primeiro. Por duas vezes, o atacante Denílson entrou na área e o goleiro Juninho fez defesas milagrosas.
A reação da Patativa não demorou a acontecer e foi mais efetiva. Aos 19 minutos, Bebeto entrou em velocidade pela esquerda e bateu. O goleiro Santos deu o rebote e Andrezinho empurrou para o fundo das redes.

Após o gol, o Central não entregou as rédeas do jogo e continuou com o domínio. Aos poucos, o Coruripe começou igualando as ações e chegou a colocar uma bola no travessão, antes de empatar. Aos 35 minutos, ganhou um escanteio. Após a cobrança na primeira trave, a zaga alvinegra falhou e Denilson chutou para deixar tudo igual.

Na segunda etapa, o time pernambucano veio disposto a desempatar o jogo. E isso não demorou a acontecer. Aos nove minutos, em mais uma jogada de Bebeto e Andrezinho, chegou ao segundo gol. Bebeto puxou o contra-ataque em velocidade e chutou cruzado. Andrezinho entrou na pequena área e tocou na saída do goleiro Santos.

atacante andrezinho central (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Atacante Andrezinho foi o nome do jogo e marcou três gols (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)

Com a vitória parcial, o Central jogou mais tranquilo. Sem conseguir encaixar as jogadas de ataque, o Coruripe ficou preso no meio de campo. Aos 18 minutos, o meia Juninho Silva, que havia acabado de entrar, fez fila pela esquerda e cruzou na área. Quem estava na área? Andrezinho. De peixinho, à lá Van Persie, atacante holandês, o alvinegro fechou a conta.

Depois do terceiro gol, o jogo foi marcado por muitas faltas dos dois lados. Pior para o Coruripe, que já havia realizado as três substituições e perdeu Alexandre, lesionado. Coube ao Central gastar o tempo e tocar a bola até o apito final do árbitro.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural