Ariquemes oficializa desistência

Por Porto Velho

Depois de alguns rumores, o Ariquemes enviou um ofício à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) anunciando a sua desistência da série D do Campeonato Brasileiro. Porém, apesar de formalizada, a saída ainda não foi comunicada à CBF e essa situação pode mudar até o final do dia. A diretoria do clube ainda cogita a possibilidade de competir com o elenco do sub-20, que atualmente disputa do Rondoniense da categoria.  




O ofício foi enviado no início desta segunda-feira, 14, e o motivo da não participação do time na Série D seria que os dois patrocinadores da equipe passam por problemas financeiros e não terão condições de realizar o apoio ao clube na disputa.

O documento diz ainda que o Ariquemes não teve parceria com outros entes privados ou públicos para participar do campeonato e que, por conta, não seria possível manter o time.

Conforme informações da FFER, o Ariquemes deve receber a punição da CBF pela desistência da série D do Campeonato Brasileiro, faltando poucos dias para o início da competição. Se for punido, o time pode ficar até dois anos sem participar de torneios nacionais.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural