Cabofriense classificada






Embora o empate em 1 a 1 com o Friburguense, neste último domingo, ainda não tenha assegurado à Cabofriense uma vaga nas semifinais do Carioca, o clube conquistou outro objetivo com o resultado: o de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. A confirmação só foi possível porque o Boavista - única equipe que ainda pode ultrapassar o Tricolor Praiano na tabela - já está garantido na competição nacional por ter sido vice-campeão da Copa Rio do ano passado.

Essa será a primeira vez da Cabofriense na Série D do Brasileiro. Em 2003 e 2006, o clube disputou a Série C. No primeiro ano, foi eliminado pelo Santo André na fase de quartas de final.

A equipe também está muito próximo de confirmar presença nas semifinais do Carioca e, por consequência, na Copa do Brasil. Basta somar nos próximos dois jogos que restam. A equipe volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Audax. O último compromisso será diante do Flamengo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural