Guarani/SC classificado


O time de Palhoça é o 16º classificado para o campeonato. Mesmo sem disputar a primeira divisão esse ano, o clube será o segundo catarinense na disputa, o outro é o Metropolitano.

Isso ocorre devido ao regulamento, no mínimo esdrúxulo, aonde a primeira vaga é do estadual e a segunda é da copa, mesmo a copinha tendo sido disputada ano passado, e vencida pelo Joinville, que repassou para o vice Metropolitano, porém o time de Blumenau ficou como o melhor time do estadual, sem divisão, repassando a vaga da Copa para o terceiro colocado, no caso o Guarani.

Essa será a primeira participação do clube no campeonato.

1 comentários:

  1. Os representantes da Bahia na serie D 2014, podem ser os mesmos do ano passado. Isso porque o Vitoria da Conquista, por ser vice da copa governador do estador 2013, esta garantindo vaga para o quadrangular final. E no outro grupo o Juazeirense é o possivel 2º classificado do grupo B. com isto a dupla figuraria mais um ano como os representantes baianos na serie D. Neste fim de semana acontece a ultima rodada para classificação do quadrangular final do Baianão 2014. Olho neles!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural