Punido, Juventude leva jogo da semifinal para Lajeado

Para a importante partida do próximo domingo, quando começa a decidir uma vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Juventude não poderá contar com um de seus principais trunfos nessa competição, o Estádio Alfredo Jaconi.

Devido à invasão da torcida, que comemorou a classificação para as quartas de final dentro do gramado, após a vitória por 3 a 1 sobre o Londrina, conquistada nos minutos finais, o clube foi punido com a perda de dois mandos de campo e o pagamento de uma multa de R$ 4 mil. Com isso, o time não joga mais em seu estádio nessa Série D, mesmo se avançar para a final.

O local escolhido para o jogo do próximo domingo, contra o Mixto, pela partida de ida da fase semifinal, será a Arena Alviazul, em Lajeado, há 110km da cidade de Caxias do Sul.

Mesmo assim, a torcida não deve ser pequena. O time gaúcho prepara ônibus para que os torcedores acompanhem o importante jogo, mesmo longe de casa.

O jogo será no próximo domingo, às 15h30, na Arena Alviazul, contra o Mixto. No domingo seguinte, o jogo de volta será disputado no Estádio Municipal de Juiz de Fora, às 16 horas. Quem se classificar enfrenta o Botafogo-PB na final. O time paraibano já garantiu sua vaga pois passou pelo Salgueiro na semifinal com vitórias por 2 a 1 e 2 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural