CBF abre mão de regulamento e confirma local da final

A Confederação Brasileira de Futebol estava resistindo, mas na noite desta terça-feira abriu mão do regulamento da competição e confirmou que o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D, entre Botafogo-PB e Juventude-RS, será disputado, em Lajeado, no Estádio Alviazul, no próximo domingo, às 17 horas.




Neste local foi disputado o duelo válido pela semifinal, contra o Tupi, onde o Ju venceu por 4 a 0, mas como está escrito no regulamento da competição, a exigência para final é que a capacidade do Estádio seja de no mínimo dez mil torcedores e o Alviazul tem capacidade apenas para sete mil, a entidade abriu mão e liberou o local para o jogo.

Cumprindo punição imposta pelo STJD, por conta da invasão dos torcedores ao gramado, após eliminar o Londrina, nas quartas de final, onde o clube terá que ficar longe do Estádio Alfredo Jaconni, em Caxias, por duas partidas. A semifinal foi a primeira, agora, na decisão será a segunda.
 

Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural