Sergipe 2 x 2 Tiradentes - Em campo neutro, Tigre fica perto da vaga

O Sergipe encontrou muitas dificuldades, mas na tarde deste domingo, no Estádio Fumeirão, em Arapiraca, num campo neutro, ficou no empate por 2 a 2, com o Tiradentes, no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Os cearenses terminaram a primeira fase com o melhor desempenho entre todos os clubes da competição.

Mas, agora, no jogo de volta, o Sergipe terá que sair para o jogo, já que um empate por 0 x 0 e 1 x 1 classifica os cearenses para próxima fase. Se o resultado repetir, por 2 x 2, a decisão será nos pênaltis. Agora, uma vitória, para qualquer um dos lados, classifica a equipe à próxima fase. O jogo de volta acontece no dia dez de setembro, no Estádio Presidente Vargas, às 20 horas.

Sergipe mandou jogo em Arapiraca (Foto: Filippe Araújo/FSF)

Um lá e um cá!

Mesmo jogando fora de seus domínios, em campo neutro, o Sergipe impôs seus jogo no primeiro tempo e foi criando chances, como aos dez com Rafael exigindo boa defesa de Fábio Lima, do Tigre da PM,que respondeu aos 17 com Rafinha. No entanto, aos 19, num boa trama do ataque sergipano, Magno foi letal e acabou fazendo 1 a 0.

O Tiradentes manteve a calma e na base do toque de bola foi tocando a bola e aos 34 minutos Ribinha aproveitou jogada de Rafinha e mandou para as redes do Sergipe, deixando tudo igual ainda no primeiro tempo. O time sergipano pressionou no final do primeiro tempo, mas o placar ficou igual.

História se repetiu

No segundo tempo o roteiro do jogo foi idêntico. O Sergipe começou melhor e numa boa jogada de Magno, o atacante Rafinha foi oportunista e fez 2 a 1 aos oito minutos. Depois dos dez minutos, o Tiradentes começou a tomar conta do jogo e foi criando oportunidades. Como aos 17 com Reginaldo numa boa defesa do goleiro sergipano Serginho, embora no contra-golpe Lucão quase fez o terceiro, aos 25.
E o empate do Tigre da PM surgiu aos 27, num bom ataque iniciado por Danilo e aproveitado por Rafinha. O Sergipe ainda forçou no final, mas foi o Tiradentes quem quase marcou com Reginaldo e Walter no final do jogo e o placar definitivo foi 2 a 2, em Arapiraca.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural