Londrina 1 x 0 Juventude - Gol relâmpago dá vantagem para o Tubarão

O Londrina venceu o Juventude por 1 a 0 nesse domingo, no Estádio do Café, pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com um gol relâmpago, logo aos 40 segundos de jogo, o Tubarão conquistou a vantagem do empate para a partida de volta.



Como se classificou como primeiro colocado do Grupo A7, o Juventude tem a vantagem de decidir a classificação em casa, no Alfredo Jaconi. Na partida da volta, no próximo domingo, o time gaúcho terá de vencer por dois gols de diferença para se classificar. Um vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer outra vitória com um gol de diferença classifica o Londrina. Jogo movimentado, mas só um gol

O Londrina abriu o placar logo no primeiro lance do jogo. Depois de um bate-rebate na área do Juve, aos 40 segundo de jogo, o uruguaio Nico Díaz abriu o placar e fez o gol que daria a vitória ao time da casa.

Apesar de sair perdendo, o Juventude passou a jogar melhor no primeiro tempo e criou as principais chances de gol. Os visitantes buscaram o gol de diversas maneiras, mas pecaram na finalização. No segundo tempo, o Tubarão voltou melhor e tentou ampliar o marcador, exigindo boas defesas do goleiro Fernando.

Mesmo assim, o Verdão soube se defender bem e ainda chegou a assustar em lances de contra-ataque. Apesar de ter sido movimentado, o segundo tempo não teve gols e jogo terminou mesmo com a vitória por 1 a 0, que deu boa vantagem para o Londrina na partida de volta, em Caxias do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural