JULGAMENTO DE TUPI X APARECIDENSE SERÁ SEGUNDA-FEIRA, DIA 16.

A partida entre Tupi-MG e Aparecidense-GO, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, deve mesmo ser anulada. O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Rio de Janeiro, Flávio Zveiter, marcou para a próxima segunda-feira o julgamento que definirá o futuro das duas equipes.

Com isso, o jogo das quartas de final, entre o classificado desse confronto (em princípio a Aparecidense) e o Mixto-MT, foi suspenso. A partida estava marcada para o próximo domingo, quando também estão agendados os demais jogos dessa fase.

Segundo Zveiter, o trio de arbitragem do jogo de Juiz de Fora também deve ser punido. O árbitro baiano Arilson Bispo da Anunciação e os assistentes Armando Lopes de Sousa e Marcione Mardônio da Silva Ribeiro serão julgados por não terem impedido que o massagista do Aparecidense permanecesse atrás do gol durante os minutos finais de jogo.

Para o presidente do STJD, a tendência é de que a partida seja suspensa e um novo jogo seja marcado. No entanto, Zveiter não comentou questões relativas à presença de público no novo jogo, o que deve ser decidido no julgamento de segunda-feira. O Tupi corre o risco de mandar a partida com portões fechados devido à confusão que ocorreu ao final do jogo do último sábado.

Quem também se pronunciou sobre o caso foi o Procurador do STJD, Paulo Schmitt. Para ele, o massagista Esquerdinha, pivô de toda a confusão, também deve ser punido e pode pegar um gancho de 12 a 24 jogos.

Fonte: Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural