Artilheiro do Gurupi pode entrar em campo no jogo de volta

O primeiro jogo do Gurupi pelas oitavas de final do Brasileirão Série D terminou com o placar de 1 a 0 para o Plácido de Castro, no estádio Florestão, em Rio Branco-AC. Depois da derrota, o Camaleão do Sul está treinando pesado para conseguir, em casa, um resultado que leve o time para as quartas de final. Para isso nada melhor do que contar com o artilheiro, o atacante Lourival ou 'Lourigol'  como é conhecido.

Lourival sofreu uma lesão na panturrilha alguns dias antes do primeiro jogo contra o Plácido de Castrom não se recuperou a tempo, e por isso não jogou. Mas na partida de volta o atacante quer entrar em campo com força total.

Lourival jogador do Gurupi (Foto: Josy Rodrigues/Jornal do Tocantins) 
Lourival deve entrar em campo no jogo de volta das
oitavas de final
(Foto: Josy Rodrigues/Jornal do Tocantins)
 
- Já estou bem recuperado, participei dos treinos e provavelmente vou estar a disposição para este jogo - afirma o atleta.

Natural de Paraíso do Tocantins, Lourival foi autor de cinco dos 12 gols que o Gurupi fez na primeira fase do campeonato, ou seja, quase metade. Para ele, tranquilidade é um fator chave para o bom desempenho dentro de campo.

- Vamos lutar para fazer o primeiro gol, depois do primeiro os outros virão com certeza. Mas o mérito da campanha do Gurupi não é só meu, é de toda equipe e mesmo com as dificuldades vamos dar o nosso melhor nesse jogo - diz confiante.

O atacante começou a carreira de jogador em 2001 no Intercap, time de Paraíso, depois passou por times de outros sete estados antes de retornar ao Tocantins. Jogando pelo Gurupi desde o mês de abril deste ano, Lourival já entrou em campo com o uniforme verde e branco 13 vezes e diz estar orgulhoso da equipe.

- Agradeço a Deus pelo convite que recebi para atuar no Gurupi e conseguir mostrar meu futebol - finaliza o atacante.

O jogo de volta contra o Plácido de Castro será na terça-feira (10), às 20h, no estádio Rezendão, em Gurupi-TO.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural