Aparecidense segura o empate e se classifica.

A Aparecidense garantiu a vaga às quartas de final do Campeoanto Brasileiro da Série D. Na noite deste sábado, em Juiz de Fora, no Estádio Mário Helênio, empatou por 2 a 2, com o Tupi e como no jogo de ida, os times empataram por 1 a 1, por ter feito mais gols fora de casa, conseguiu à vaga.

gol, mas antes da bola entrar, o massagista, Esquerdinha, que tinha acabado de fazer um atendimento, invadiu o campo e tirou o gol do Tupi em cima da linha. A falta foi marcada no local, mas o gol não saiu.
Agora, os mineiros vão aguardar o que o árbitro relatará na súmula e entrará com uma ação no STJD pedindo para anular a partida ou validar o gol.

Classificada, a Aparecidense aguarda o vencedor de Resende-RJ e Mixto-MT para definir o duelo que vale a vaga à Série C. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o Resende ganhou por 2 a 1.

Goianos surpreendem!

O Tupi começou melhor o jogo, pressionando, buscando de todo jeito o primeiro gol, mas, pecando na finalização, não conseguia chegar com perigo. Melhor para o Aparecidense, que conseguiu controlar o jogo e no contra-ataque, começou a tentar o seu gol.

Com Ademilson, um dos mais experientes do time, apagado, os goianos ganhavam espaço e aos 33 minutos conseguiu fazer o seu gol. Após cruzamento, a bola ficou viva e no bate e rebate, Geovani foi o último a desviar para o fundo das redes. No final, o Galo ficou nervoso e se perdeu em campo, não conseguindo criar mais nenhuma jogada no ataque.

Muitas emoções!

Na etapa final, o Tupi voltou com outro postura e logo no primeiro minuto conseguiu empatar o jogo. Após boa jogada de Michel, ele cruzou na medida para Ademilson, que bem posicionado, apareceu livre e testou para o fundo das redes. Mas, a alegria dos torcedores não demorou muito tempo, já que aos quatro, os goianos fizeram o sgeundo.

Numa rápida jogada, Cleitinho, da entrada da área, soltou um petardo, sem chances para o goleiro mineiro. Com este resultado, o Galo precisava virar o jogo para conseguir a classificação. Por isso, foi com tudo para cima e aos sete, empatou tudo novamente. Rafael Esteves cobrou falta da entrada da área, a bola desviou no caminho e morreu no fundo das redes.

Massagista invade o campo e tira o gol!


No final do jogo, a pressão do Tupi era muito grande. No entanto, aos 44 minutos do segundo tempo, um lance chamou muito a atenção. Ademilson foi lançado, invadiu a área e bateu para o gol, a bola estava entrando no gol do Aparecidense, mas antes da bola entrar, um membro da comissão técnica do Aparecidense invadiu o campo e impediu o gol do Tupi.

O lance revoltou a todos que estavam no Estádio, o que gerou uma grande confusão. Todos os dirigentes do Tupi invadiram o campo e foram para cima da arbitragem. Como o gol não foi validado, foi dado bola ao chão. Os mineiros tiveram mais cinco minutos para tentar fazer o gol, mas não conseguiram. Agora, a decisão será no STJD. Mas a regra é clara: elemento estranho em campo é falta.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural