Tupi 2x1 Aracruz




O Tupi terminou com vitória sua participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste sábado, no Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora, bateu o Aracruz, por 2 a 1, de virada. O jogo não tinha importância nenhuma para o clube, que já tinha a liderança do Grupo A6 garantida.

Mas, como vencer sempre é bom, o time não deu sopa para o azar e com seus principais jogadores em campo, vencer sem grandes dificuldades. Ao menos, já sabe quem será seu adversário nas oitavas de final. O Aparecidense, que empatou com o Mixto, terminou em segundo do Grupo A5 e enfrentará os mineiros pela próxima fase.

Jogo!
Apesar de jogar em casa e tomar conta da partida, quem abriu o placar, aos 29 minutos foi o Aracruz. Após boa jogada de Breno, ele cruzou na medida para Sidinei, que dominou na entrada da área, fintou um defensor e bateu com força, no canto do goleiro.

Mas, os capixabas não tiveram muito tempo para comemorar e logo já sofreram o empate. O goleiro Paulo Vítor saiu jogando errado e a bola sobrou para o atacante Wesley, que da entrada da área surpreendeu o arqueiro, vendido na jogada.

Sem perder tempo, o Galo tratou de virar o jogo. Wesley fez boa jogada e na linha de fundo cruzou para Ademilson, que só tocou para o fundo das redes. No segundo tempo, os mineiros dominaram, tiveram chances de ampliar, mas a trave impediu por algumas vezes, a rede de balançar.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural