Tiradentes 2x0 Guarany



O Tiradentes segue impossível no Brasileiro da Série D. Nesta tarde de sábado, no estádio Presidente Vargas, o PV, em Fortaleza, venceu o Guarany, de Sobral, no duelo dos cearenses na competição nacional. Melhor em toda a partida o Tiradentes fez 2 a 0 com gols de João Neto e Rafinha, ambos no segundo tempo de partida.

Com o resultado o Tiradentes foi a 19 pontos e permanece na liderança isolada do Grupo A3. Além disso segue invicto com seis vitória e um empate em sete jogos disputados. O Guarany, com 09 pontos, ocupa a penúltima colocação com um ponto a menos do Ypiranga, o último da zona de classificação.

O jogo

A partida começou com bastante equilíbrio, mas o Guarany foi superior ao time da casa jogando no PV. Aparecendo mais no ataque, o time visitante obrigou o goleiro Fábio Lima, do Tiradentes, trabalhar mais e fazer duas grandes defesa para evitar o primeiro gol do jogo, o que conseguiu e manteve o zero no placar.
O técnico Danilo Augusto, do Tiradentes, chamou a atenção de seus atletas no intervalo e posicionou a equipe mais a frente. Com isso o time foi criando oportunidades e em dois minutos matou a partida.

Aos 22 minutos depois de bola cruzada na área e a defesa rubro-negra de Sobral falhou ao tentar cortar, Reginaldo Junior só ajeitou e a bola sobrou para o meia João Neto que estufou as redes adversárias num sem pulo incrível. Um golaço e 1 a 0 Tiradentes.

O torcedor ainda comemorava co m o primeiro gol e veio o segundo. Aos 26 veio outro bom cruzamento da esquerda que foi completado por Rafinha, na segunda trave: 2 a 0 para o Tiradentes.

mesmo em vantagem o Cacique do Vale ainda teve mais duas chances de ampliar. A primeira aos 28 minutos com Preto e a segunda aos 31 depois de cabeceio de João Neto que poderia ter feito o segundo dele no jogo. Depois do jogo o meia João Neto, que fez um golaço, o primeiro do Tiradentes, falou do trabalho da equipe.

"Esse é o resultado de um trabalho bem planejado e em equipe que começou lá no campeonato cearense. Agradeço a todos e principalmente a minha família pelo apoio em todos os momentos" disse o meia para a imprensa após a partida.

Próximos jogos

Já classificado e campeão da chave o Tiradentes volta a campo no próximo domingo,25, às 16 horas, em Caruaru-PE, onde enfrenta o Central pela última rodada da primeira fase do Grupo A3 Série D. O Guarany joga no mesmo dia e horário contra o vice-líder Ypiranga em Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural