Técnico do Juventude comemora possibilidade de decidir em casa



A vitória do Juventude sobre o Penapolense, no último domingo, por 1 a 0, pela última rodada da primeira fase da Série D, garantiu não apenas a classificação, mas também a primeira posição do Grupo A7.

Animado com a classificação, o técnico Lisca comentou a importância do resultado, principalmente por ter a vantagem de decidir o confronto das oitavas de final em casa, onde o Juventude não perde como mandante há 53 jogos, desde o Campeonato Gaúcho de 2011.

“Conseguimos uma vitória importantíssima, que nos dá boas vantagens. Classificamos, asseguramos a liderança e poderemos trazer as próximas duas decisões para o Jaconi. Daqui pra frente é uma nova competição e mata-mata sempre requer muita, mas muita atenção. Quero também ressaltar a união desse grupo e parabenizar os jogadores e todos os que estão lutando por um Juventude melhor. Só assim conseguiremos alcançar nossas metas nesta temporada”, afirmou.

Primeiro colocado de seu Grupo, o Juventude enfrenta o Londrina, segundo do Grupo A8. A primeira partida será disputada no Estádio do Café e o jogo decisivo fica para o Alfredo Jaconi. Quem avançar nesse confronto, enfrenta o vencedor da disputa entre Santo André e Metropolitano, com vantagem para os catarinense, que ficaram em primeiro no mesmo Grupo do Londrina.
 

1 comentários:

  1. Subiu a Serra já era!27 de agosto de 2013 às 12:17

    Deste ano o acesso nao escapa. Nao tem londrina,metropolitano ou santo andré!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural