Aparecidense aposta em invencibilidade para superar melhor time da Primeira Fase

O técnico Karmino Colombini fez história ao levar o modesto Aparecidense às oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas o treinador ainda não está satisfeito. Pelo contrário! Karmino quer ir além e seguir na briga pelo acesso.

O primeiro desafio do mata-mata, porém, não será nada fácil. O Aparecidense enfrentará o Tupi, justamente o melhor clube da Primeira Fase. Mas o comandante tem seu trunfo na manga.

"Com certeza não será nada fácil. Acompanhamos bem o Tupi e sabemos da força do time. Mas também confio em meus jogadores. O time mostrou que é capaz e que pode sonhar mais. Vamos aproveitar nossa invencibilidade para entrar com tudo em mais esta fase", comentou o comandante.

Karmino Colombini foi contratado pouco antes do início da Série D. Em pouco tempo, ele deu padrão ao clube goiano. É verdade que o Aparecidense perdeu na estreia, mas depois manteve a invencibilidade de sete jogos, com quatro vitórias e três empates.


 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural