Paragominas tem pedido indeferido e está fora




O Paragominas ficou no meio do “caminho” nesta Série D do Campeonato Brasileiro. Sem chances de classificação com uma rodada de antecedência e com seis pontos a menos na tabela de classificação, os torcedores estavam contando com uma vitória no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Carlos Cereja, advogado responsável pela ação do clube na Justiça Desportiva, descartou a possibilidade do retorno dos pontos perdidos após o atleta Antônio Alves de Oliveira, conhecido como Lourinho, ter sido escalado de maneira irregular, já que o julgamento no órgão nem mesmo tem chance de acontecer.

- O julgamento não aconteceu, pois o pedido foi indeferido. Agora vai depender da diretoria, se quer ou não voltar à Justiça. É descartada a possibilidade do Paragominas reverter a situação. O jogador estava mesmo irregular. A equipe fez um excelente trabalho dentro de campo e a diretoria também fora dele. Pena que foi um pequeno detalhe que nos eliminou. Agora é pensar na temporada 2014, é o que nos resta – finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural