Jogadores do Gurupi estão confiantes e ansiosos com as oitavas


Gurupi treina no estádio Rezendão (Foto: Vilma Nascimento/GLOBOESPORTE.COM/TO) 
Gurupi treina no estádio Rezendão (Foto: Vilma Nascimento/GLOBOESPORTE.COM)

O Gurupi voltou a treinar na segunda-feira (19) para o próximo jogo, válido pela 10ª rodada do Brasileirão Série D, contra o Maranhão. Os dois times vão apenas cumprir tabela, já que o Gurupi ocupa o primeiro lugar do grupo A2 e está garantido para a próxima fase e o Maranhão não tem mais chances de classificação.

O técnico do time tocantinense, Glauber Souza, diz que nenhum jogador será poupado neste jogo. Mas os jogadores estão pensando mesmo é nas oitavas de final.

- A próxima fase vai ter um gostinho diferente, é mata-mata e ainda não sabemos quem vai ser o nosso adversário, mas seja quem for estaremos preparados e quem sabe vamos para a próxima fase - comenta o meio-campo Israel.

No jogo contra o Maranhão o time vai contar novamente com o atacante Lourival, que cumpriu a suspensão de dois jogos e também com o zagueiro Dentinho, que não jogou contra o Salgueiro por ter acumulado três cartões amarelos. Ainda assim o atacante Ricardo Urubu e o lateral Fernando estão no departamento médico e não estão confirmados para o jogo da última rodada.

- Tem que ser devagar, não estou 100%, mas vamos trabalhar para ver se posso ajudar no jogo - diz o atacante Ricardo Urubu, que esteve no Rezendão, mas não fez treinos com bola.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural