JMalucelli 3x1 Metropolitano

No sexto jogo, o JMalucelli conseguiu vencer pela primeira vez na Série D. A vítima foi o Metropolitano-SC, que visitou o Jotinha no Ecoestádio e perdeu por 3 a 1. O jogo foi bem movimentado, principalmente no primeiro tempo, mas o time curitibano conseguiu ser mais efetivo e sair com a vitória.

A disputa ficou mais equilibrada no grupo A8 da Série D. Com seis pontos, o JMalucelli ultrapassou o Botafogo-SP, que está com cinco. Na quarta posição, a equipe paranaense ficou exatamente atrás do Metropolitano-SC, que estacionou com sete pontos. Londrina ainda lidera o grupo, com dez, seguido do Lajeadense (que fecha a zona da classificação), que já somou oito pontos.

A diferença é que JMalucelli já realizou seis jogos, tendo mais dois para disputar durante a primeira fase. O Jotinha folga no próximo final de semana, e encara o Londrina no dia 18 de agosto. Por outro lado, o Lajeadense e Metropolitano-SC estão com um jogo a menos. O time catarinense também enfrenta o Tubarão, mas no próximo domingo, em casa.

Equipes abrem o placar cedo, mas só o Jotinha amplia

Nã demorou para o placar ser aberto no Ecoestádio Janguito Malucelli. O time da casa precisou de apenas cinco minutos para abrir o marcador com o atacante Andrezinho. Mas bastou um intervalo de dois minutos para o centroavante Jones igualar o placar.

Na etapa final, o time catarinense voltou com mais ousadia, sem dar espaço para o JMalucelli. O time da casa conseguiu segurar a pressão e liquidar o jogo com dois gols nos minutos finais. Aos 30, Bruno Batata marcou o segundo, e Getterson deu números finais. 3 a 1 para o JMalucelli.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural